Protagonista de Coração Indomável interpreta “super-herói” em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão

A aguardada volta de Daniel Arenas às novelas já é uma realidade no México. Em cartaz no SBT como Otávio na reprise de Coração Indomável (2013), o colombiano de 42 anos participou nesta semana da coletiva de imprensa de S.O.S.! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando), seu novo trabalho como protagonista na Televisa.

Na entrevista, ele adiantou alguns detalhes sobre o microempresário idealista Alberto Muñoz, seu personagem da vez. “Ele tem esse ingrediente do menino sonhador, que tem um super-herói em sua mente, em seus sonhos. É muito bonito voltar a essas histórias tão leves, tão familiares. Me agrada muito.”

Ele também comemorou a oportunidade de voltar a trabalhar com a produtora Lucero Suárez, responsável por um de seus primeiros sucessos no México, a novela Amorcito Corazón (2011).

“Estou feliz de estar outra vez com a Lucero. Grande elenco, grandes companheiros. Já estamos gravando há três semanas. Voltar a trabalhar [em plena pandemia] é uma bênção e um desafio, que estamos assumindo com toda a responsabilidade”, considerou.

Adaptação da novela argentina El Sodero de Mi Vida (2001), S.O.S.! Me Estoy Enamorando conta a história de um homem que luta para livrar o negócio de sua família da ambição desenfreada do vilão Hipólito (César Évora). Em paralelo a isso, Alberto acaba se apaixonando pela psicóloga Sofía (Irán Castillo), filha de Hipólito e, ainda por cima, esposa do sócio dele, Orlando (Jorge Salinas).

Com estreia prevista para setembro na TV mexicana, a novela conta ainda em seu elenco com nomes como Marcelo Córdoba (Sortilégio), Ana Patricia Rojo (Um Caminho Para o Destino), Alejandro Ibarra (Gotinha de Amor), Nuria Bages (Feridas de Amor), Pierre Louis (A Gata) e Lourdes Reyes (Rebelde).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter