Protagonista de Coração Indomável interpretará policial justiceira em nova série do Starzplay

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ana Brenda Contreras
Ana Brenda Contreras (Foto / Mezcalent)

Acabou a espera dos fãs de Ana Brenda Contreras pela volta da atriz à telinha. Em cartaz no SBT como a vingativa Maria Alessandra Mendonça na reprise de Coração Indomável, a beldade de 34 anos se prepara para estrelar Toda La Sangre (Todo o Sangue), nova série original mexicana da plataforma de streaming Starzplay.

Na atração vindoura, Ana Brenda interpretará Edith Mondragón, uma tenente que se une ao jornalista Eugenio Casasola – interpretado pelo ator Aarón Díaz, com quem ela já atuou na novela Teresa (2010) – para investigar uma série de assassinatos na Cidade do México, os quais parecem emular os sacrifícios humanos praticados pelos cultos astecas.

Toda La Sangre será o primeiro trabalho de Contreras no México desde 2019, quando ela atuou na segunda temporada da novela Por Amar Sin Ley. Nesse meio tempo, ela chegou a integrar o elenco fixo da série estadunidense Dynasty (2019), na pele da misteriosa Cristal Jennings.

Ana Brenda Contreras chegou a ser cotada para protagonizar a novela La Desalmada na Televisa, mas recusou o convite e deixou o posto para Livia Brito. No início de junho, ela chegou a publicar no Instagram um registro do primeiro dia de gravações de seu novo projeto – sem revelar, porém, do que este se tratava.

“Estou de volta aos camarins, às esperas, aos livros e séries [que assisto] enquanto aguardo minha vez de entrar [em cena]. Ontem foi meu primeiro dia, e me senti nervosa, porque jurava que havia me esquecido como se faz. Mas sempre trazemos dentro de nós aquilo que amamos. Sempre vale a pena voltar àqueles lugares onde amamos a vida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ana Brenda Contreras e Aarón Díaz contracenaram em Teresa (Divulgação / Televisa)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter