Protagonista de El Señor de los Cielos assina novo contrato com a Telemundo

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Rafael Amaya (Divulgação / Telemundo)
O ator mexicano Rafael Amaya (Divulgação / Telemundo)

A semana começou com uma ótima notícia para os fãs de Rafael Amaya. O ator mexicano de 44 anos firmou na semana passada um novo contrato com a Telemundo, onde protagonizou, entre 2013 e 2018, a aclamada e bem sucedida série de TV El Señor de los Cielos (Senhor dos Céus).

O retorno de Amaya à rede foi confirmado na última sexta (4) pela própria emissora, por meio de comunicado à imprensa. O novo acordo com o galã prevê a realização de ‘múltiplos projetos’ junto à Telemundo Global Studios, unidade nacional e internacional de produção dramatúrgica do canal.

“É uma honra trabalhar mais uma vez com Rafael Amaya, um dos atores latinos mais conhecidos e talentosos da indústria do entretenimento. Este contrato reafirma o compromisso da empresa de trabalhar com os maiores talentos desse meio e de seguir criando conteúdo original e inovador para a audiência latina em todas as plataformas”, declarou a vice-presidente executiva de Produção e Desenvolvimento da Telemundo Global Studios, Karen Barroeta.

Em live recentemente realizada no Instagram, Amaya admitiu estar em negociações para voltar a El Señor de los Cielos. Ele encerrou o arco de seu personagem, Aurelio Casillas, em uma participação especial na sétima temporada da atração, quando Matías Novoa assumiu o posto de protagonista em seu lugar.

“Estamos preparando uma boa oitava temporada. Estamos negociando e vamos ver o que acontece”, revelou na ocasião.

Com informações da revista People en Español.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter