Protagonista de Esmeralda é internada e se submete a cirurgia

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Leticia Calderón, atualmente (à esquerda) e como protagonista de Esmeralda (à direita) (Divulgação/Televisa)
A atriz Leticia Calderón, atualmente (à esquerda) e como protagonista de Esmeralda (à direita) (Divulgação/Televisa)

A atriz Leticia Calderón deu um susto em seus fãs nos últimos dias. Ela divulgou em suas redes sociais que havia sido hospitalizada na Cidade do México, sem dar, porém, detalhes dos motivos que haviam resultado nessa internação – e dando origem a uma série de especulações em torno da questão.

Tudo começou quando Leticia publicou, em sua conta oficial no Twitter, uma imagem na qual aparecia hospitalizada e tomando soro em um dos braços. “Tudo bem, graças a Deus”, escreveu ela na legenda da publicação. Preocupados, seus fãs chegaram a suspeitar que se tratasse de uma sequela da covid 19, que a estrela de 53 anos enfrentou no ano passado, enquanto gravava a novela Império de Mentiras.

Felizmente, essa possibilidade não se conformou. Em seu programa de rádio Todo para la Mujer (Tudo para a Mulher), a jornalista mexicana Maxine Woodside revelou que Calderón teve de ser operada para retirada de sua vesícula biliar, após sentir algumas dores na região abdominal.

“Ela começou a sentir umas dorezinhas e então foi ao médico. Ele explicou que [a causa] era a vesícula, que estava inflamada e que era melhor retirá-la. Então lhe tiraram a vesícula”, explicou a radialista.

Leticia Calderón ficou famosa no Brasil como protagonista da versão original de Esmeralda, gravada em 1997 pela Televisa e exibida pelo SBT em 2001. Ela também fez uma marcante participação especial nos primeiros capítulos da novela infantil O Diário de Daniela (1998), reapresentada recentemente pela TLN, na Guigo TV.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter