Protagonista de “La Reina del Flow” anuncia início da produção da segunda temporada

Vander Dias
Vander Dias

La Reina del Flow tem conquistando o mundo e atravessado diversos territórios levando a sonoridade e a realidade cultural do povo latino, em especial dos colombianos, território onde se ambiente a trama. No último 25 de novembro, a saga de Yeimy (Carolina Ramirez) conquistou o tão cobiçado Emmy Internacional de melhor telenovela, elevando ainda mais o status dessa produção que estará retornando para uma segunda temporada.

A própria atriz protagonista foi quem deu a notícia de que já está se preparando para a continuidade da história. Em sua conta no Instagram, Carol Ramirez compartilhou uma foto onde carregava vários blocos de capítulos. Na legenda a colombiana perguntou aos seguidores confirmando já estar com o primeiro bloco de capítulos da nova fase, “Ouro puro!!! Quem quer estes 24 primeiros capítulos de La Reina del Flow?”, diverte-se.

https://www.instagram.com/p/B7GWWrmFgR1/
Reprodução: Instagram

Renovada desde o ano passado, a nova temporada agora finalmente sai! La Reina del Flow está sendo um sucesso absoluto por onde passa, já ganhou até versões internacionais, uma inclusive pela Televisa, e comenta-se segundo informações obtidas pelo site Natelinha que também ganhará uma versão para a TV por assinatura do Brasil. A versão original, em sua primeira temporada já encontra-se no catálogo da Netflix aqui em nosso país.

A Rainha do Flow está imersa em um ambiente do ritmo reggaeton, gênero que vem dominando o planeta e elevando nomes de artistas latinos ao estrelato, inclusive, contou com a presença de alguns deles, Karol G, Sebastian Yatra, Paty Cantú, entre outros.

A história musical narra a saga de Yeimy Montoya (Carolina Ramirez), uma talentosa jovem compositora que é presa injustamente após ser enganada por Charly (Carlos Torres), homem que a amava e posteriormente rouba suas composições, se tornando famoso a partir delas. Nesse anos todos o único desejo de Yeimy é sair da prisão e se vingar de todos que destruíram sua vida e a de sua família.

O elenco da primeira temporada foi composto por Carolina Ramirez, Carlos Torres e Andrés Sandoval nos papeis principais. Juan Manuel Restrepo, Lucho Velasco, Adriana Arango, Mabel Moreno, Diana Wiswell, David Ojalvo, Pacho Rueda e outros completavam o elenco. A novela foi escrita por Said Chamie e Claudia Sánchez, produzida para o canal Caracol Televisión, o qual a exibiu entre junho e outubro de 2018.

Os motivos para a renovação de La Reina del Flow são inúmeros, dentre eles está a audiência no seu país. A novela está entre as cinco séries mais vistas na televisão colombiana nos últimos cinco anos, além disso, a repercussão no mercado internacional também é muito grande.

Reprodução: Youtube

Já estamos curiosos para qualquer novidade sobre a estreia da nova leva de capítulos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter