Protagonista de ‘Mil e uma noites’ faz apelo aos pais sobre Round 6, série da Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bergüzar Korel, protagonista de Mil e uma noites. (Foto: Divulgação).

Em 2015 a rede Bandeirantes levou ao ar no Brasil pela primeira vez um melodrama turco, e este foi o caso de Mil e uma noites (Binbir Gece), originalmente exibido na Turquia entre 2006 e 2009, folhetim que abriu caminho para outras novelas turcas na América Latina. Os atores que interpretaram os papéis principais no melodrama, Halit Ergenç e Bergüzar Korel, se converteram em grandes estrelas por aqui.

Em meio à alta repercussão da série sul-coreana Round 6 da Netflix, Bergüzar, por meio de uma rede social, fez um apelo aos pais para que não deixem seus filhos assistirem ao programa por conter conteúdo muito violento.

“Essa série não é adequada para crianças. Seu filho pode dizer: ‘Mas todos os meus amigos estão assistindo’, e a resposta é muito clara. ‘este drama não é adequado para a sua idade, você tem menos de 18 anos e é nossa responsabilidade até você atingir essa idade, mas as regras em outras casas estão além de nossa responsabilidade. ‘ Estou chamando os pais, por favor, não deixe seus filhos assistirem a esta série. Como você ignora quando até mesmo a plataforma alerta que é um conteúdo para maiores de 18 anos?“, escreveu a atriz.

(Reprodução: Instagram).

A novela turca Mil e uma noites foi exibida no Brasil pela Band em 2015, abrindo espaço na programação da emissora no horário das 20h. A trama foi exibida com um total de 164 episódios e conseguiu 3 pontos de média na Grande São Paulo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter