Protagonista de “Mil e uma noites” lança clipe novo e fala sobre a chegada de seu segundo filho

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Nessa Turquia tem talento! A atriz Bergüzar Korel (37 anos), mais conhecida por seu papel de Sherazade na novela turca Binbir Gece (Mil e uma noites), revelou está muito contente com a chegada de seu segundo filho, Han, o qual nasceu em abril deste ano, além de revelar detalhes de seu novo clipe musical.

Han é o seu filho mais novo, também fruto do casamento de Bergüzar com o ator Halit Ergenç – o qual atuou junto com ela em Binbir Gece (2006-2009) e Vatanim Sensin (2016-2018). Em 2010 a atriz deu à luz a seu filho mais velho, Ali.

Bergüzar e Halit se conheceram nas gravações de “Mil e uma noites”, e estão casados até hoje. (Foto: Reprodução).
BERGÜZAR DESTACA GRANDE CONEXÃO ENTRE SEUS FILHOS

A atriz revelou, por meio de uma entrevista aos meios de comunicação da Turquia, que está mais madura após o nascimento de seu segundo filho. A interprete de Sherazade aproveitou para destacar a relação de seus dois filhos, a qual define como uma grande conexão: “Ali é uma criança muito amorosa. O que ele mais queria era ter um irmãozinho. Quando Han está chorando, por exemplo, Ali vem correndo, e sinto que o Han sabe muito bem que tem um irmão mais velho. Eles possuem uma comunicação especial, é incrivel. Eu não acreditaria se alguém me dissesse.”, confessou a atriz.

Bergüzar e Halit com seu primeiro filho, Ali, em 2010. (Foto: Reprodução).
Confira o bate-papo com a atriz:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=es51aZNUzpg&feature=emb_title

LANÇAMENTO DE NOVO CLIPE

Além de atriz, Bergüzar também é cantora. No último dia 04, a atriz lançou um novo videoclipe com o título de “Son Mektup” (A última carta, na tradução literal). Além da presença da atriz no clipe, vários atores conhecidos do público participaram como o seu esposo Halit Ergenç, Onur Büyüktopçu, que interpretou o divertido fotógrafo Koray em Kiralık Aşk, dentre outros. Ao ser interrogada sobre novos projetos musicais, ela afirmou que no momento não tem planos para um novo clipe.

Confira o clipe:

No campo da atuação, o último trabalho da atriz foi no longa Bir Aşk Iki Hayat em 2019, o qual protagonizou ao longo do famoso ator Engin Akyürek (Fatmagül’ün Suçu Ne?).

Pôster do filme “Bir Aşk Iki Hayat”. (Foto: Reprodução).
ROTINA NA PANDEMIA

Questionada sobre o que mais sente falta em sua nova rotina, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a atriz disse: “Sinto falta de sentar e tomar café com meus amigos.”, finalizou.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter