Protagonista de O Que a Vida me Roubou sai do ar no Brasil e no México ao mesmo tempo; entenda

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Angelique Boyer/ Reprodução: Televisa S.A.

Não é só no Brasil que os fãs de Angelique Boyer entraram em clima de despedida. A protagonista de O Que a Vida me Roubou – novela cuja reprise chegou ao fim ontem (segunda-feira, 23) pelo SBT – concluiu no último sábado (21) as gravações de Imperio de Mentiras, seu mais recente projeto na Televisa.

No mesmo dia em que se despediu dos sets, a namorada de Sebastián Rulli publicou no Instagram uma galeria de imagens em que aparecia ao lado de vários colegas de cenas, como Andrés Palacios, Luz Ramos, Susana González e Alejandra Robles Gil – as duas últimas, suas irmãs na ficção.

“As irmãs Cantú. Unidas são poderosas! Que privilégio compartilhar tudo isso com vocês. Adoro todas as mulheres que conheci nesse projeto. São incríveis! Aprendi muito mesmo com vocês. Obrigada de coração!”, escreveu, na legenda da publicação, a atriz francesa de 32 anos.

Produtora executiva da trama, Giselle González fez um emotivo discurso após a conclusão da cena final. “Ter concluído esse projeto durante a pandemia faz de nós heróis. Mas, além disso, foi um projeto onde cada um de vocês entregou todo seu coração e todo seu talento. De verdade, estou muito agradecida”, declarou.

Como se sabe, Imperio de Mentiras sofreu com as dificuldades impostas pela pandemia para seguir adiante. As gravações da obra foram paralisadas em fevereiro e só puderam ser retomadas meses depois. Mais tarde, com a exibição da novela já em curso, os trabalhos nos sets tiveram de ser atrasados outra vez, quando o protagonista Andrés Palacios testou positivo para o coronavírus.

Com informações da revista People en Español.

https://www.instagram.com/p/CH1c4HCgIYL/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter