Protagonista de Quando Me Apaixono faz participação nos Billboard 2020 e surpreende o público

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Atualmente no ar pelo SBT durante a transmissão da telenovela mexicana Quando Me Apaixono, Silvia Navarro surpreendeu a todos ao fazer uma pequena participação nos Billboard Latin Music Awards 2020, cerimônia realizada na última terça-feira (21/10).

O evento foi transmitido pela emissora Telemundo nos Estados Unidos e durante um pequeno intervalo de tempo, a protagonista de Quando Me Apaixono surgiu em frente às telas junto do também ator Osvaldo Benavides, também no ar pelo SBT na pele do personagem Demétrio na novela O Que a Vida Me Roubou.

Osvaldo Benavides e Silvia Navarro. (Foto: Divulgação).

Com trajes de luxo, os dois atores subiram ao palco do evento para apresentarem os ganhadores da categoria Top Latin Álbum artista del año dúo o grupo.

Confira alguns registros do momento:

Silvia Navarro e Osvaldo Benavides durante cerimônia do Billboard Latin Music Awards 2020. (Foto: Divulgação).

Silvia é um dos rostos mexicanos femininos mais queridos do público brasileiro que acompanham as novelas vespertinas da emissora de Silvio Santos. A estrela fez sua estreia no Brasil em 2016 na pele da personagem Ana Leal de Meu Coração é Teu. Em 2018, a atriz voltou a aparecer na pele da protagonista Fernanda em Amanhã é Para Sempre e atualmente vive Renata em Quando Me Apaixono.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter