Protagonista de Quando me Apaixono se torna a Juliana Paes da TV mexicana; entenda

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Silvia Navarro/ Foto: Reprodução

O nome de Silvia Navarro ainda mais em alta do que nunca na TV internacional. Atualmente em cartaz no SBT como a Renata, de Quando me Apaixono, a atriz de 42 anos a partir de 2021 vai aparecer, ao mesmo tempo, em duas das maiores emissoras de língua hispânica do mundo.

Prestes a estrear na Telemundo à frente do projeto inédito La Suerte de Loli, Silvia vai brilhar também na grade do Las Estrellas através da reprise de Mañana es Para Siempre, folhetim de 2008 que aqui no Brasil foi exibido pela CNT e posteriormente pelo SBT, sob o título traduzido de Amanhã é Para Sempre.

A produção de Nicandro Díaz marcou o debute de Navarro na Televisa após anos de carreira em sua principal concorrente direta no México, a TV Azteca. Ela interpreta Fernanda Elizalde, usada por sua paixão de infância, Eduardo (Fernando Colunga), em um plano de vingança contra a perversa vilã Bárbara Greco (Lucero).

Mañana es Para Siempre será reexibida às 16h30 e terá a missão de manter os excelentes índices da atual reprise da faixa, Soy Tu Dueña (A Dona) – responsável por nada menos que as maiores audiências da programação contemporânea do Las Estrellas.

A volta de Silvia Navarro à tela do principal canal aberto da Televisa é considerada providencial para o momento que a empresa travessa. A perda da atriz para a Telemundo, oficializada em julho deste ano, foi considerada um importante desfalque, já que Navarro era um dos nomes favoritos não só do grande público, mas dos próprios produtores e diretores da casa, que a disputavam a tapa para seus projetos.

Fatos como esse foram fazendo da heroína de melodramas como Meu Coração é Teu (2014) uma espécie de Juliana Paes da televisão mexicana, pela onipresença nos mais variados estilos de telenovelas e por ser sinônimo de boa audiência, tanto em reprises como em obras inéditas. Será que agora esse retorno simbólico à velha casa vai dar certo? É esperar para ver.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter