Protagonista de Quase Anjos assume homossexualidade durante participação no MasterChef

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Gastón Dalmau (Divulgação)
Gastón Dalmau (Divulgação)

A comunidade LGBTQIA+ acaba de ganhar mais um representante no meio artístico. Conhecido no Brasil por ter protagonizado a novela Quase Anjos (Casi Ángeles), exibida pela Band entre 2010 e 2011, o ator argentino Gastón Dalmau declarou-se publicamente homossexual na semana passada.

A revelação foi feita de forma bastante natural pelo ator de 37 anos, após vencer a segunda temporada do MasterChef Celebrity Argentina, versão local do reality show produzido e exibido pela Band, somente com competidores famosos.

Mesmo animado com o sucesso do programa, ele revelou ao portal Infobae que pretende voltar o quanto antes para os Estados Unidos, onde reside desde 2012.

Gastón Dalmau (Divulgação)
Gastón Dalmau (Divulgação)

“Quero voltar para minha casa em Los Angeles. A ideia agora é tirar umas férias, descansar, até que termine o verão por lá. Meu cachorro, Roger, e meu namorado, José, estão me esperando”, explicou Gastón, admitindo, pela primeira vez, a própria orientação sexual.

José Navarro, o namorado de Dalmau, é espanhol e trabalha na produtora norte-americana Imax. Os dois moram juntos em Los Angeles há alguns anos e José tem uma ótima relação com a família do ator, sobretudo com a mãe dele, Silvia Dalmau.

Em Quase Anjos, Gastón Dalmau deu vida a Rama, jovem órfão que se esforçava em proteger a irmã menor, Aleli (María Guadalupe Antón), e tinha um envolvimento conturbado com a explosiva Valéria (Rocío Igarzábal), uma delinquente juvenil em recuperação. O ator chegou a integrar, entre 2007 e 2012, a banda TeenAngels, originada dentro da novela.

José Navarro, namorado de Gastón Dalmau, e o cachorro do casal, Roger (Reprodução / Instagram)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter