Protagonista de Quase Anjos opina sobre fala polêmica de Lali Espósito: “Quer crescer como artista”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz argentina Emilia Attías (Reprodução/Instagram)
A atriz argentina Emilia Attías (Reprodução/Instagram)

Conhecida no Brasil como a protagonista adulta de Quase Anjos, trama argentina exibida pela Band entre 2010 e 2011, a atriz Emilia Attías falou sobre as recentes declarações de Lali Espósito aos fãs da novela. Ela pediu que estes “cortem o cordão umbilical” e parem de clamar pelo retorno da obra de Cris Morena.

“Me parece simpático que os fãs peçam [a volta da novela]. Mas cada um [dos artistas do elenco] está trilhando seu caminho a nível artístico, quer crescer como artista e para isso vai definindo seus diferentes ramos de atuação, para sentir um orgulho pessoal de progredir em sua trajetória. Depois a vida dirá se em algum momento a gente volta a se juntar para fazer algo profissional de Quase Anjos“, declarou a beldade de 34 anos, em depoimento à revista Gente.

Assim como a estrela de Sky Rojo, Emilia tampouco vê como provável a produção de uma nova temporada do folhetim infanto-juvenil, encerrada em 2010.

“Não acredito que possa acontecer, porque estamos todos em uma fase muita intensa de nossas carreiras, muito efervescente, e é muito positivo o lugar onde cada um está. Acho que é preciso olhar para a frente e não tanto para trás”, analisou.

Emilia Attías estrelou as duas primeiras temporadas de Quase Anjos, na pele de Cielo Mágico, uma jovem desmemoriada que se descobre herdeira de uma grande fortuna – e guardiã de um portal interdimensional. Na terceira fase, ela ganhou outra personagem – Paz Bauer, filha de Cielo e de Nícolas Bauer (Nicolás Vázquez), os protagonistas originais.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter