Protagonista de Quem Matou Sara? comemora sucesso da série

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator colombiano Manolo Cardona (Divulgação)
O ator colombiano Manolo Cardona (Divulgação)

O ator colombiano Manolo Cardona desfruta de uma excelente fase em sua carreira. Com diversos trabalhos na Colômbia, México, Estados Unidos e até no Brasil, ele catapultou de vez à fama internacional como protagonista de Quem Matou Sara?, série de suspense que é um hit entre os assinantes da Netflix.

Em entrevista ao portal People en Español, ele comemorou o sucesso da atração. “Sinto uma gratidão imensa por toda a equipe que fez essa série, desde a produção, o escritor, os atores, atrizes, diretores, Netflix… A série é um fenômeno em todo o mundo. Estou muito agradecido, abençoado e afortunado, desfrutando desse momento tão lindo”, declarou, empolgado.

Dar vida ao determinado Alex Guzmán obrigou o ator a abandonar sua zona de conforto. “Os desafios eram imensos, não somente os psicológicos, a partir da criação do personagem, mas também os físicos, porque tive uma exigência física tremenda. Tive até um treinador particular, porque precisava estar muito bem fisicamente”, relatou.

Apesar da seriedade do projeto, Cardona confessa que o clima nos sets era dos mais bem humorados. “A série era muito forte, com muito drama e conflitos complicados, mas, detrás das câmeras, éramos só risos, carinhos e camaradagem. Morríamos de rir juntos! Havia um companheirismo especial, único, e isso ajudou na química entre os personagens.”

Uma curiosidade: Manolo Cardona já teve papel de destaque em uma novela brasileira. Ele interpretou o bandido Juan, que disputava o amor de Lucena (Grazi Massafera) com Vicente (Ricardo Pereira) em Aquele Beijo (2011).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter