Protagonista de Quem Matou Sara? foi galã de Grazi Massafera em novela da Globo

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Manolo Cardona em Quem Matou Sara? (Reprodução / Netflix)
Manolo Cardona em Quem Matou Sara? (Reprodução / Netflix)

Especialista em lançar hits que fazem a cabeça dos internautas, a Netflix acaba de emplacar mais um recordista de popularidade. Estamos falando de Quem Matou Sara?, série de suspense que estreou ontem (quarta-feira, 24) no catálogo do streaming e já está dando o que falar entre os assinantes da plataforma.

A atração traz o ator colombiano Manolo Cardona na pele de Alex Guzmán, homem que é condenado injustamente pelo assassinato da própria irmã, Sara (Ximena Lamadrid), e, ao deixar a cadeia, investiga para descobrir quem é o real autor do crime pelo qual teve de pagar sendo inocente.

O que poucos talvez se recordem é que Cardona já é um velho conhecido do público brasileiro. Ele passou uma temporada no Brasil em 2011 para participar das gravações de Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella que a Rede Globo exibiu na faixa das 19h.

Manolo Cardona e Grazi Massafera contracenaram em Aquele Beijo (Divulgação / Globo)
Manolo Cardona e Grazi Massafera contracenaram em Aquele Beijo (Divulgação / Globo)

Seu personagem nesse trabalho era Juan, empresário colombiano com quem Lucena (Grazi Massafera) se casava no início da história. Em dado momento, ela se separava do marido e retornava ao Brasil querendo reconquistar o ex, Vicente (Ricardo Pereira) – mas Juan reaparecia e, obcecado por Lucena, resolvia sequestrá-la, revelando ter ligações com o narcotráfico de seu país.

Nesse meio tempo, Manolo Cardona internacionalizou ainda mais sua carreira. Ele participou de filmes hollywoodianos como A Mula (2012), de Clint Eastwood, e O Estrangeiro (2017), com Jackie Chan, e interpretou o perigoso Eduardo Sandoval em Narcos, série exitosa da própria Netflix.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter