Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Barbara Mori afirma que era infeliz na época de Rubi
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida no Brasil pela inesquecível “Rubi”, Barbara Mori  hoje com 42 anos abriu o coração em uma recente conferência ao TEDx Talks no México. Nela, a atriz fez uma retrospectiva sobre o início de sua carreira como modelo, o ingresso na atuação na TV Azteca e a conquista dos holofotes ao ser escolhida para ser a famosa personagem descarada. Ainda assim, ela revelou que era infeliz durante as gravações da novela em 2004 e que chegou a recusar uma oferta para continuar na emissora, a Televisa por mais seis anos.

Após participar de novelas na TV Azteca no México, Barbara Mori estrelou Rubi em 2004 na Televisa (Foto: Televisa)

Barbara explica que abandonou as telenovelas pois não se sentia bem fazendo mais as mesmas coisas, ela confessa que chegou em um momento da sua vida em que buscava desafios e via isso no cinema, algo que naquela época implicava estar longe de fazer TV, outro fator, é que ela não queria estar amarrada a um contrato tal como havia lhe sido oferecido.

“Eu estava absolutamente segura que não queria ficar seis anos da minha vida fazendo a mesma coisa. Eu queria fazer cinema. Neste momento nós atores de televisão não éramos muito bem recebidos neste mundo. Mas eu queria tentar, pois sabia que o cinema poderia me proporcionar coisas diferentes”, revela.

Barbara Mori abriu o coração e revelou porque deu um salto radical em sua carreira no auge da fama (Foto: Reprodução)

A intérprete de “Rubi” reconhece a importância e a projeção que ela teve em sua carreira em nível mundial com a trama, no entanto, diz que não era feliz com a fama que tinha, e sobretudo, se sentia triste e vazia.  Mori fala que por muito tempo teve dificuldades em se aceitar sendo boa nas coisas que fazia devido o histórico de abusos por parte de sua família na juventude – O pai era agressivo e tinha vícios e a mãe a abandonou bem nova – e isso lhe custou desconfianças e insegurança consigo mesma.

“Quando eu entrava no camarim e eu fechava a porta, eu me olhava no espelho e começava a chorar. Eu me sentia triste e vazia, e isso me levou a fazer uma profunda reflexão. Nem todo o dinheiro, fama ou sucesso jamais vai trazer a felicidade se por dentro estamos destruídos“, desabafou.

Barbara é mãe de um único filho, Sergio Mayer Mori, fruto da sua antiga relação com o ator Sergio Mayer

No fim, ela fez uma reflexão de que as pessoas devem procurar se auto realizarem e buscar ajudar o próximo. Hoje, a atriz é um dos principais nomes do cinema nacional mexicano e vem trabalhando com projetos sociais. Ela diz levar uma vida mais tranquila e sem culpa sabendo lidar com seus problemas emocionais.

Confira toda a fala dela, no vídeo abaixo:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes