Protagonista de “Se Nos Deixam” e sósia de Fátima Bernardes, atriz de próxima novela do SBT anuncia vinda ao Brasil

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Mayrín Villanueva quer visitar o Brasil ainda neste ano. (Foto: Divulgação).

Nesse mês de janeiro chega ao SBT a novela Se Nos Deixam, uma produção de 2021 da Televisa. Além disso, apesar de internacional a atração conta com um brasileiro no elenco, o ator Marcus Ornellas. Assim sendo, o astro divide o protagonismo com outra estrela do México, a atriz Mayrín Villanueva.

Por certo, Mayrín já é conhecida dos brasileiros dado sua passagem em outros melodramas da Televisa como Meu Coração é Teu. Ademais, por meio de suas redes sociais a estrela anunciou uma novidade que movimentou seus fãs.

Dessa forma, a estrela mexicana gravou stories sobre a culinária brasileira e acabou revelando que tem planos de viajar ao nosso país ainda neste ano. Além disso, no ano passado Mayrín virou assunto na mídia brasileira ao ser chamada de sósia de Fátima Bernardes.

Viagem de Mayrín ao Brasil

Diante dessa confissão, os fãs da atriz estão em polvorosa com essa possível visita. Contudo, ainda não sabemos se é apenas um desejo, ou se a protagonista está em contato com a produção do SBT.

Logo, é costume o SBT providenciar a vinda de atores e atrizes internacionais do México para divulgarem as atrações da Televisa. Portanto, se é esse o motivo, vamos descobrir em breve.

Sobre Se Nos Deixam

A trama traz a a história de Alice (Mayrín Villanueva), uma mulher que acredita ter o casamento e a família perfeitos, mas descobre que seu marido a está traindo há anos. Vítima das decepções de seu parceiro, ela toma a dolorosa decisão de se divorciar, reconstruir sua vida e dar ao amor uma nova chance.

Com chamadas no ar pela programação do SBT, o folhetim estreia dia 17 de janeiro. Dessa forma, vai dividir espaço com a reta final de Te Dou a Vida.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter