Protagonista de “Se Nos Deixam”, Marcus Ornellas, vive romance homossexual em série da Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Marcus Ornellas vive romance gay em Monarca, série da Netflix. (Foto: Divulgação).

Atualmente no ar em Se Nos Deixam, novela mexicana inédita exibida pelo SBT nos fins de tarde, o ator Marcus Ornellas tem uma carreira de sucesso no México. Todavia, o astro é natural do Brasil, e fez sua carreira artística no país do Chaves.

Assim sendo, tratando-se de seus trabalhos, recentemente, o ator participou da série Monarca da Netflix. Ademais, na trama ele vive um triângulo amoroso fora do convencional, dessa vez, dividido entre o amor de uma mulher e outro homem.

Marcus Ornellas vive romance proibido com outro homem em série da Netflix

Dessa forma, na série da Netflix, que é mexicana, Marcus dá vida a Jonas, interesse amoroso do protagonista Andrés (Osvaldo Benavides). Por certo, o par romântico da estrela também é um rosto conhecido dos brasileiros, pois deu vida ao personagem Nandinho, filho de Thalía em Maria do Bairro.

Nesse sentido, o relacionamento entre os dois personagens acontece na segunda temporada do seriado. Entre altos e baixos o romance entre os dois, que também envolve uma terceira pessoa, é desenvolvido.

Além disso, Marcus concedeu uma entrevista recentemente onde comentou sobre seu personagem na série. De acordo com o ator, durante as cenas íntimas com Osvaldo ele tentou ser o mais profissional possível. Ademais, também disse que a ideia era fazer a cena bem, de forma a evitar repetições.

Vamos tentar fazer o mais bacana possível, para evitar ter que refazer“, disse o protagonista de Se Nos Deixam a Osvaldo antes da filmagem das sequências.

Afinal, segundo Marcus essa foi a sua primeira vez beijando outro homem, e ele confessou estar muito nervoso diante da experiência.

Confira a entrevista na íntegra:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter