Protagonista de Sou Luna desabafa sobre sua saída da atuação: “não quero mais fama”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Conhecida mundialmente após protagonizar a série juvenil da DisneySou Luna, Karol Sevilla, 21 anos, se tornou um dos rostos jovens mais populares do cenário artístico. Contudo, a jovem atriz decidiu se afastar das telinhas e passou a se dedicar somente à música.

A atriz, de nacionalidade mexicana, comentou que a fama conseguida com a série foi avassaladora e isso a impulsionou tomar uma decisão definitiva de encerrar sua carreira como tal.

Painel Soy Luna G - Frete Grátis no Elo7 | Atelier Toque Final (905221)
Pôster promocional da série Sou Luna. (Foto: Divulgação).

Não vou esquecer nunca tudo que passei em algum momento da minha vida. Na verdade, no ano passado eu sentei com minha família e disse a eles: ‘Eu não quero mais atuar, estou me aposentando de atuar, não quero mais fazer nada, quero ser normal, não quero me envolver em fofoca, não quero mais fotos, não quero mais fama.”, comentou a intérprete de Luna.

Segundo Karol, um dos maiores incômodos que a fama como atriz lhe proporciou foi ter que fingir a todo momento em frente às câmeras um humor que não possuía, dado que a mesma passou por momentos muito díficeis em sua vida. Por esse motivo, a estrela recusou a proposta do produtor mexicano Juan Osorio (Meu Coração É Teu) para participar de sua telenovela intitulada de ¿Qué le pasa a mi familia?.

Já não quero ter medo de falar, medo que as pessoas me critiquem por dizer minha opnião. Isso me calava sempre“, desabafou a artista. A partir de agora, a jovem vai se dedicar apenas à sua carreira como cantora, inclusive já iniciou o ano com o lançamento do single Tus Besos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter