Protagonista de Te Dou a Vida é escalada para nova novela no México

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Eva Cedeño como Helena em Te Dou a Vida (Divulgação / SBT)
Eva Cedeño como Helena em Te Dou a Vida (Divulgação / SBT)

A atriz Eva Cedeño anda mais em alta do que nunca na TV mexicana – e de outros países também. Atualmente em cartaz no Brasil como a protagonista de Te Dou a Vida, do SBT, a estrela de 31 anos acaba de ser escalada para encabeçar o elenco de um novo projeto de dramaturgia na Televisa.

De acordo com informações do portal espanhol Diez Minutos, Eva foi escalada pela produtora Angelli Nesma Medina (Abismo de Paixão) para viver o papel principal de sua próxima novela, Allá te Espero. Trata-se de um remake do folhetim colombiano homônimo, produzido em 2013 pelo canal RCN.

A personagem da atriz se chamará Abril Moreno e será uma camponesa vivaz e batalhadora, que luta para sustentar a própria família apesar das dificuldades próprias do contexto humilde em que vivem. Ela viverá uma bela história de amor com Max Stewart (Gabriel Soto, Querida Inimiga), um engenheiro preparado e de grande honestidade.

Além do par de protagonistas, também está confirmada no elenco de Allá te Espero a presença de Andrés Palacios, que aqui vimos como o presidente Carlos Bernal no remake de A Usurpadora. Ele dará vida a Bruno García, um homem de boa índole cujo afã de progredir profissionalmente o leva a se envolver em negócios sujos.

Allá te Espero começa a ser gravada neste mês de outubro, para estrear entre o fim deste ano e o começo do próximo no canal Las Estrellas. O projeto marcará o terceiro trabalho como protagonista do currículo de Eva Cedeño. Após se lançar na função com a própria Te Dou a Vida, ela estrelou no primeiro semestre deste ano a comédia romântica Qué le Pasa a Mi Familia.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter