Protagonista de Triunfo do Amor comemora nova novela: “Tinha muita vontade de retornar”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy como Sebastián Vallejo em Café con Aroma de Mujer (Divulgação / Telemundo)
William Levy como Sebastián Vallejo em Café con Aroma de Mujer (Divulgação / Telemundo)

No ar no SBT como o apaixonado Max, em Triunfo do Amor, o ator cubano William Levy se prepara para voltar às novelas após oito anos de ausência.

Ele é o protagonista do remake de Café com Aroma de Mulher, que a Telemundo estreia no próximo dia 25 (terça-feira). Em entrevista à revista People en Español, Levy explicou os motivos que o levaram a retornar ao gênero que o consagrou.

“Estava com muita vontade de voltar. Me afastei um pouco da televisão porque tinha outros planos para minha carreira, queria tentar novos horizontes, mas chegou o ponto em que comecei a sentir saudade do que realmente amo”, declarou o galã de 40 anos.

William Levy em Café com Aroma de Mulher (Divulgação / Telemundo)

Desde então, ele passou dois anos em busca de um novo projeto na televisão hispana. “Vi vários, mas não deu certo a oportunidade de fazê-los. Então surgiu este [Café com Aroma de Mulher] e me pareceu uma boa oportunidade.”

Nesta nova versão, William dará vida ao romântico – e milionário – Sebastián Vallejo, que escandaliza sua família aristocrática ao se apaixonar pela humilde colhedora Gaviota (Laura Londoño). Na trama original de 1994 – exibida três vezes pelo SBT -, o brasileiro Guy Ecker interpretou o personagem.

“Sebastián é um homem com um coração imenso, mas principalmente um homem justo. Isso é o que mais me chamou a atenção nele. Além de querer sempre o melhor para sua família e de não querer prejudicar ninguém, sempre opta por fazer o que lhe parece mais justo”, analisou o cubano.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter