Protagonista de Triunfo do Amor confirma ruptura com namorado após 7 anos de relação

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Maite Perroni e Koko Stambuk terminam relacionamento após 7 anos. (Foto: Divulgação).

Durante um podcast intitulado “Dúvidas são dadas”, a cantora e atriz Maite Perroni, quem atualmente está no ar aqui no Brasil na novela mexicana Triunfo do Amor como a protagonista Maria Desamparada, revelou algumas questões curiosas e finalmente colocou um ponto final nos boatos do término de seu relacionamento com o cantor Koko Stambuk.

No decorrer da entrevista, quando interrogada sobre as notícias que ela não estaria mais com o cantor, a ex-RBD confirmou o término do relacionamento, que durou 7 anos. A atriz mexicana ainda aproveitou para esclarecer o porquê da relação ter chegado ao fim.

Así fue la historia de amor de Maite Perroni y Koko Stambuk! | People en  Español
Maite Perroni e Koko Stambuk. (Foto: Divulgação).

Foi libertador, mesmo que pareça estranho, mas sim, porque já estávamos em estágios diferentes, já estávamos caminhando para lugares diferentes e era difícil ser capaz de sentar e olhar nos olhos e dizer ‘Acabou, certo? “, disse a protagonista de Cuidado Com o Anjo.

Maite aproveitou para confessar que apesar do término, os dois encerraram esse ciclo como amigos, e pontua que as pessoas devem saber o momento certo de encerrar um relacionamento antes que este se torne tóxico. “Este ciclo está acabando e embora seja dolorido, você tem que ver, porque está acontecendo e está se transformando em outra coisa, estamos entrando em outra etapa, e se assim for, é melhor agora nos despedirmos com esse amor e essa honra e com aquela gratidão que pudermos nos dar e nos despedir, isso dói muito […] Mas acho muito saudável identificar quando algo está se tornando tóxico ”, pontuou a ex-RBD.

O relacionamento entre Maite e Koko teve início em 2013, quando ambos os cantores gravaram um disco juntos. Desde então, os dois estavam em uma relação aparentemente muito saudável e bonita. Porém, esta mesma relação chegou ao fim após 7 anos. Curiosamente, Koko pediu Perroni em casamento em 2019, e ela aceitou, porém meses depois a cantora revelou à imprensa que os dois não tinham pressa e que não havia nenhum problema com o calendário deles.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter