Protagonista de Vale Tudo morre ao cair do 14º andar

Diego Bertie ganhou popularidade internacional ao interpretar papel que foi de Antônio Fagundes

Cadu Safner
Cadu Safner
Diego Bertie (Divulgação)
Diego Bertie (Divulgação)

O ator e cantor peruano Diego Bertie, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5/7) ao despencar do 14º andar de seu apartamento, localizado em Lima, no Peru. Ele foi encontrado por um segurança do condomínio e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Por muitos anos Diego Bertie foi considerado um dos principais galãs de novelas em seu país, com trabalhos de projeção internacional, incluindo a versão hispânica de Vale Tudo, uma co-produção da Globo e Telemundo no ano de 2002.

Diego Bertie em Vale Tudo

Neste projeto, Bertie interpretou Ivan Meireles, protagonista da história e que na versão brasileira ficou a cargo de Antônio Fagundes. O elenco ainda contou com Itatí Cantoral (Soraya de Maria do Bairro), adaptação de Yves Dumont, supervisão de Walther Negrão, direção de Wolf Maya, além de ter sido inteiramente gravada nos Estúdios Globo.

Diego Bertie possui uma grande lista de séries e novelas no currículo, mas já não atuava desde 2009. Desde então ele passou a investir na carreira de cantor e músico. Ao longo dos úlitmos anos foram mais de 13 músicas lançadas.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter