Protagonistas adultos de ‘Love 101’, da Netflix, retomam parceria em thrilher policial recheado de mistério

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, de Love 101, repetem parceria em nova série. (Foto: Divulgação).

Para os fãs de Love 101, série original turca da Netflix, que ficaram tristes com o fim da ficção após a segunda temporada, podem comemorar. Atualmente no ar na televisão aberta da Turquia, a série/novela Yargı traz como protagonistas os atores Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, o casal adulto da série teen do streaming.

A trama, assinada pela mesma produtora de Love 101, Ay Yapım, estreou no território turco no dia 19 de setembro através do Kanal D. Além do casal protagonista, o folhetim ainda traz no elenco a atriz Ece Yüksel, que também esteve na série adolescente dando vida a personagem Elif na segunda temporada.

Yargı 3. Bölüm - 3. Bölüm full izle İzle
Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu em cena de Yargı. (Foto: Divulgação).

Yargı, ou Julgamento em tradução literal, é uma trama recheada de mistério, o qual se desenvolve sob uma atmosfera constante de grandes reviravoltas de tirar o fôlego. O roteiro é assinado por Sema Ergenekon, também responsável pelo sucesso policial Kara Para Aşk (2014-2015).

SINOPSE

A história se desenrola após o corpo de uma jovem ser encontrado dentro de uma lixeira, e o principal suspeito acaba sendo o irmão do promotor Ilgaz (Kaan), um renomado profissional. Em meio às provas que incriminam seu irmão, o promotor recorre a ajuda de uma advogada que cruzou seu caminho de maneira inesperada, Ceylin (Pınar). Apesar de aceitar o caso para sanar uma dívida com o promotor, a situação muda quando a advogada descobre que a vítima resulta ser sua irmã İnci (Ece). A partir de então, as vidas de Ilgaz e Ceylin mudam por completo, e os dois são obrigados a trabalharem juntos para encontrar o assassino em meio a tantos suspeitos.

Yargı é exibida semanalmente na Turquia aos domingos, a partir das 14h, horário local.

Confira a abertura oficial:

(Reprodução: Youtube/Turkish Movies).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter