Protagonistas da nova versão de “Café com Aroma de Mulher” reagem ao sucesso da novela na Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Elenco de Café com Aroma de Mulher comemora sucesso da novela na Netflix. (Foto: Divulgação).

Há apenas algumas semanas no catálogo da Netflix a novela colombiana Café com Aroma de Mulher já atingiu o primeiro lugar na Netflix. Isto é, a produção latina assumiu a posição de conteúdo mais assistido do streaming.

Assim sendo, logo que a produção foi inclusa no catálogo, em menos de 24 horas já figurava entre os 10 programas mais consumidos da Netflix. Dessa forma, superando até mesmo produções originais da plataforma.

Elenco comemora sucesso da novela na Netflix

Diante do sucesso, o elenco principal da produção aproveitou para agradecer o público nas redes socias. Em primeiro lugar, o intérprete de Sebastián, William Levy, postou um vídeo no Instagram mencionando o desempenho da série em vários países.

Por outra parte, a sua co-estrela, Laura Londoño, intérprete da Gaivota, também deixou seus agradecimentos. “Isso é apenas a prova que quando não há expectativas, a vida te surpreende mais ainda. Que maravilha esse presente que estamos recebendo com Café. Númeor 1 em nada mais e nada menos que 19 países“, escreveu.

Ainda assim, a vilã do folhetim, a atriz Carmen Villalobos somou-se aos agradecimentos via stories do Instagram. “Obrigada por todo o carinho que estão dando para Café na Netflix“, agradeceu.

Sucesso no streaming

Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.

Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.

Além disso, 2021 foi o ano em que o gênero telenovela invadiu o streaming e está se firmando como nicho de produção mais consumido também nessas plataformas em toda a América Latina. Aqui no Brasil, por sua vez, os destaques ficam por conta das novelas infantis do SBT, que fazem um grande sucesso na Netflix.

E tem também a grande variedade do catálogo do Globoplay e HBO Max, que vai de mexicanas e turcas até às portuguesas. Isso tudo, entretanto, além do projeto de resgate de obras antigas da própria Globo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter