Protagonistas de Amigas e Rivais se reencontram e levam fãs ao delírio

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ludwika Paleta e Adamari López se reencontraram (à direita) 20 anos depois de protagonizarem Amigas e Rivais (à esquerda) (Reprodução / Televisa / Instagram)
Ludwika Paleta e Adamari López se reencontraram (à direita) 20 anos depois de protagonizarem Amigas e Rivais (à esquerda) (Reprodução / Televisa / Instagram)

Quem acompanhava a programação do SBT no início dos anos 2000 certamente se recordará de Amigas e Rivais, novela teen mexicana que Silvio Santos exibiu em 2002 – e que ganharia, cinco anos depois, uma versão brasileira produzida pela mesma emissora.

Na tarde de ontem (quarta-feira, 7), a atriz Ludwika Paleta fez a alegria dos fãs da produção de Emilio Larrosa ao publicar, em seu perfil pessoal no Instagram, fotos de um recente reencontro com a atriz e apresentadora Adamari López. As duas estrelaram o nostálgico folhetim ao lado de Michelle Vieth e Angélica Vale.

“Vejam quem eu encontrei! ‘Sempre tão amigas…’ Adamari, te adoro!”, declarou a loira na legenda da publicação, citando um trecho da música de abertura da obra, também batizada de Amigas y Rivales e interpretada pela banda pop mexicana Kabah.

Os fãs da atração mexicana, é claro, foram à loucura com o ‘revival‘ simbólico. “Helena e Ofélia, 20 anos depois”, vislumbrou uma seguidora de Ludwika, mencionando as personagens que ambas interpretaram na história. “Façam parte 2 de Amigas e Rivais! Seria genial!”, suplicou outra.

No folhetim da Televisa, Ludwika Paleta interpretava Helena, uma jovem promíscua que lutava contra o vício das drogas. Eternamente recordada como a esnobe Maria Joaquina, da versão original de Carrossel (1989), ela voltou ao holofotes no ano passado como protagonista de Mãe Só Tem Duas, série de sucesso da Netflix.

Adamari, por sua vez, também foi vista no Brasil em novelas como Camila (1998) e Gata Selvagem (2002). Adamari, por sua vez, também foi vista no Brasil em novelas como Camila (1998) e Gata Selvagem (2002). Longe das novelas desde 2009, quando atuou em Alma de Hierro, ela se dedica desde 2012 à carreira de apresentadora, integrando na Telemundo a bancada do programa matutino Un Nuevo Día.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter