Protagonistas de Friends adiantam detalhes sobre reunião da série após 17 anos do final

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Friends: The Reunion. (Foto: Divulgação).

O ano é 2021 e Friends (1994-2004) continua sendo uma das sitcoms mais inesquecíveis que já foram produzidas no cenário audiovisual. Os protagonistas da trama que acompanha a rotina de 6 amigos em Nova York, após 17 anos da exibição do último episódio, retorna para às telas em um formato especial pela HBO Max.

A reunião já foi gravada e contará com a presença do elenco principal original composto por Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancDavid Schwimmer e Mathew Perry. Em um entrevista recente para a revista People, os atores principais da série adiantaram alguns detalhes sobre a reunião. Confira:

(Reprodução: Twitter).

A reunião teve dois dias de filmagens, e os cenários foram recriados da mesma forma que há 17 anos, quando o seriado se despedia das telinhas americanas. “Fui dominada pela emoção de dez anos de memórias insubstituíveis“, explicou Courteney Cox, intérprete de Monica Geller. “É engraçado, quando nos encontramos, é como se o tempo não tivesse passado”, relatou Matt LeBlanc sobre a reunião. “Ai, meu Deus, como vamos sair dessa com vida, sem chorar até o rosto cair?“, também comentou Jennifer Aniston.

Os atores também comentaram como imaginam seus personagens da série após o desfecho do programa. Monica dirige a cooperadora da escola de seus filhos; Chandler é um escritor de comédia; Rachel criou uma marca de roupas e continua morando em Nova York; Joey abriu uma lanchonete e comeu tudo; Ross investiu no restaurante de Joey e perdeu todas as suas economias; Phoebe é a encarregada dos projetos de arte da escola de seus filhos, tão diferentes quanto ela. Dessa forma, os 6 protagonistas relataram como veem seus memoráveis personagens anos depois.

Para completar o clima de ansiedade, a HBO Max liberou nesta quarta-feira (19/05) o trailer oficial da reunião, a qual está prevista para entrar no catálogo da plataforma dia 27 de maio. Confira:

(Reprodução: HBO Max).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter