Protagonistas de “O Que a Vida me Roubou” são flagrados em momentos bem íntimos

Vander Dias
Vander Dias
Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Foto: Televisa)

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão de volta na telinha do SBT na tarde desta segunda-feira (20) na reprise da novela “O Que a Vida me Roubou”. O casal que se conheceu durante as gravações de “Teresa” em 2010 e que assumiu o relacionamento oficialmente em 2014 após filmarem esta outra trama que retorna hoje, vive um dos melhores períodos.

Constantemente, a dupla compartilha momentos bem divertidos nas redes sociais, e agora no período de isolamento eles tem aproveitado para se divertir a partir do aplicativo “Tik Tok”, uma verdadeira febre entre os famosos.

Recentemente, Angelique aproveitou da tecnologia para mostrar para os mais fanáticos que a relação dela com Rulli segue mais firme e forte do que nunca. Nos vídeos os dois aparecem dançando “Tusa” de Karol G em parceria com Nicki Minaj de um jeito engraçado e ao mesmo tempo bem sensual, no final eles ainda se beijam… É disso que a gente gosta, veja!

https://www.instagram.com/p/B-0-AJVA_Gb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Veja mais cliques entre eles:

https://www.instagram.com/p/B9refXtA6Z9/

https://www.instagram.com/p/B-Xd9yKggrg/

https://www.instagram.com/p/B6gxRMdA8Pz/

Reprodução: Instagram

Em “O Que a Vida me Roubou”, Angelique Boyer vive Montserrat Mendonça, uma jovem um quanto indecisa sobre o amor. Inicialmente ela acredita estar apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán), porém, com as armações da mãe e do irmão acabará se apaixonando por Alessandro (Sebastián Rulli) o homem o qual ela foi designada para casar apenas pelo dinheiro.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter