22 anos depois protagonistas de Primeiro Amor do SBT voltam a atuar juntos

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Protagonistas de Primeiro Amor... A Mil Por Hora se reecontra (Foto: Divulgação/ Eduardo Loza/CUARTOSCURO.COM)

Em 2003 o SBT estreou a novela mexicana Primeiro Amor… A Mil Por Hora. Por sua vez, a trama é uma adaptação de Meus Quinze Anos, folhetim protagonizado por Thalía e Adela Noriega. No entanto, essa última versão teve como protagonistas Anahí (Rebelde) e Ana Layevska (Querida Inimiga).

Por certo, na produção juvenil Layevska dividia cena com o ator Kuno Becker (O Privilégio de Amar). Agora, depois de duas décadas, os dois atores voltam a atuar juntos numa nova novela. Trata-se do melodrama Mi Secreto.

Protagonistas de Primeiro Amor reúnem-se na TV 22 anos depois

Mi Secreto é uma produção da TelevisaUnivision a cargo do produtor Carlos Moreno Laguillo (Quando me Apaixono). Além disso, na trama, Layevska e Becker vão participar apenas de alguns episódios. Ou seja, é uma participação especial.

Assim sendo, através das redes sociais, a eterna Estrela de A Madrasta compartilhou a emoção de reencontrar o ator. “Fico muito feliz de voltar a trabalhar com o Kuno depois de tanto anos“, escreveu.

Novela do SBT ganhará remake no México

Além disso, essa produção deve estrear no país azteca só na segunda metade desse ano. Assim sendo, vai substituir o folhetim Corazón Guerrero que conta com Gabriela Spanic no elenco.

A apresentação oficial do elenco da novela aconteceu na metade de junho, na Cidade do México. Ademais, as gravações do folhetim tiveram início nos últimos dias.

Conheça a história

O enredo central gira em torno de duas amigas – Valeria (Macarena García) e Natalia (Isidora Vives) – que cresceram juntas em um orfanato. Porém, Natalia acabou no local por indisciplina, e como punição, o pai achou melhor deixar a filha longe dele.

Diante do abandono de sua família, Natalia se converte em uma mulher rancorosa e egocêntrica. Ao mesmo tempo, desenvolve uma amizade de aparências com Valeria, que é humilde e boa.

Quando as duas viajam juntas com o namorado de Natalia, um acidente fatal coloca Valeria vivendo agora como sua amiga, quem ela acredita ter morrido. Em seguida, Valeria terá de lidar com todos os problemas deixados por Natalia. Por fim, quando tudo parece estar se encaixando, Valeria reaparece viva e disposta a se vingar de Natalia por ela ter usurpado seu lugar.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter