Protagonizada por Angelique Boyer, Amar a Muerte chega à Espanha nesta semana!

Vander Dias
Vander Dias

Ao som de Nothing Breaks like hearts de Mark Ronson e Miley Cyrus o canal Nova TDT da Espanha está divulgando a todo vapor sua mais nova aquisição, a novela Amar a Muerte.

Protagonizada por Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão, O que a Vida me Roubou) a trama que aborda troca de corpos chega a mais um país nesta terça-feira, 07 de janeiro na faixa das 18 horas.

Amar a Muerte foi escrita por Leonardo Padrón para a Televisa, produzida pela W Studios em colaboração com a Lemón Films e exibida entre 2018 e 2019 no México e nos Estados Unidos. A história conta com 87 capítulos de uma hora e tem sido bem vendida ao redor do mundo, chegando até mesmo a ser dublada em português para exibição no canal Zap da África no ano passado.

Sinopse:

Aos 60 anos, León Carvajal (Alexis Ayala) decide se casar com Lucia Borges (Angelique Boyer), uma mulher 30 anos mais nova que ele. O casamento se torna uma tragédia quando, surpreendentemente, o famoso milionário é morto em plena celebração. Exatamente ao mesmo tempo da morte dele, em uma prisão sinistra é executado na cadeira elétrica El Chino Valdés (Michel Brown), um perigoso assassino condenado à pena de morte. E, nesse exato momento, enquanto dirigia seu veículo, Beltrán Camacho (Arturo Barba), professor de antropologia despenca de um barranco. As três mortes ocorrem no mesmo horário, às 1 da tarde. Quando León, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no corpo jovem e bonito de Chino Valdés, o feroz assassino. E assim, o grande magnata retorna literalmente da morte, totalmente irreconhecível, para descobrir quem o matou e por quê. Leon descobrirá que Lucia, sua amada esposa, e Johny Corona (Alejandro Nones), seu homem de confiança, planejaram tudo enquanto estavam juntos na cama.

No elenco ainda estão atores como Claudia Martín, Gonzalo Peña, Macarena Achaga, Raquel Garza, Barbara López, entre outros.


Vale a pena destacar o sucesso que a novela também fez devido a torcida do casal lésbico Juliantina, formado por Achaga e López, as quais chegaram a mobilizar milhares de apoiadores nas redes sociais.

Confira a chamada que o canal Nova TDT disponibilizou para anunciar a estreia da novela na Espanha:

https://www.youtube.com/watch?v=upYJY0mbb5U
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter