Protagonizada por Maite Perroni, “El Juego de las Llaves” retorna para nova temporada

Vander Dias
Vander Dias

 

A atriz Marimar Vega, quem interpreta Gaby no seriado do serviço de streaming Amazon Prime Video, “El Juego de las Llaves”, confirmou em entrevista recente que estará voltando para uma segunda temporada da história que começa a ser rodada a partir de março deste ano.

Ainda segundo as informações dada por ela que é irmã da conhecida atriz Zuria Vega, as filmagens deverão ocorrer em dois meses ao longo de março e maio de 2020.

El Juego de las Llaves estreou em agosto de 2019, e narra as vidas de um grupo de amigos, no qual Adriana (Maite Perroni) e Sérgio (Sebastián Zurita), ex-colegas de escola, se encontram por acaso e acabam dando início ao jogo das chaves, um troca-troca sexual entre quatro casais – na cama e em suas relações afetivas. É um jogo perigoso, que mistura sorte e desejo.

Despretensiosa, a trama chegou chocando a todos conservadores no México ao se contrapor aos padrões morais e os valores monogâmicos, falando abertamente sobre temas que abrangem a sexualidade. Maite Perroni em uma entrevista a qual concedeu nas últimas semanas comentou estar orgulhosa do projeto e disse que nesse programa tem a oportunidade de levantar bandeiras e discutir a sexualidade da mulher, algo que tão pouco é discutido no espaço público.

O Jogo das Chaves é composto por um time de estrelas conhecidas por aqui, Maite Perroni, Sebastián Zurita, Horacio Pancheri, Fabiola Campomanes, Marimar Vega, Ela velden, Humberto Busto e Hugo Catalán. Criada por Marisa Quiroga, a série é uma produção da Amazon Prime Video em parceria com a produtora mexicana Corazón Films.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma da Amazon mundialmente.

Reprodução: Youtube
 

Atualização: Em nota, a Amazon confirmou no dia 29/01 a renovação da série para a segunda temporada

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter