Netflix erotiza Maite Perroni em nova série; saiba detalhes

Vander Dias
Vander Dias
Maite Perroni e Alejandro Speitzer em Oscuro Deseo/ Foto: Netflix

A Netflix acaba de confirmar que a série original mexicana Oscuro Deseo (Desejo Sombrio) estreará no seu catálogo no próximo dia 15 de julho; a atração marca a estreia da ex-RBD Maite Perroni como grande protagonista na plataforma de streaming.

Antes chamada de Todo Por Tí, “Oscuro Deseo” é  definida como um thriller erótico no qual a eterna Lupita  de Rebelde interpreta Alma, uma professora universitária que acaba se envolvendo com um de seus alunos, vivido pelo ator Alejandro Speitzer,  velho conhecido do público brasileiro por ter interpretado Felipe na novela infantil Cúmplices de um Resgate (2002) da Televisa, e atualmente namorado de Ester Expósito, a Carla de “Elite” na vida real.

Elenco de Oscuro Deseo reunido/ Foto: Netflix

A forte atração entre os personagens de Perroni e Speitzer colocará o casamento dela em jogo e trará a tona uma trama de assassinato, com direito à investigação e mistério, dificultando o público de identificar quem é culpado ou inocente nesta história polêmica.

O elenco traz ainda os atores mexicanos Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser. A série é escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez.

Confira as primeiras imagens promocionais:

Oscuro Deseo/ Divulgação: Netflix

 

Oscuro Deseo/ Divulgação: Netflix
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter