Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
El Baile de los 41: filme polêmico com Alfonso Herrera estreia em breve
Siga-nos

Publicados

em

Após sua participação na polêmica série da Netflix, Sense 8, Alfonso Herrera está de volta em um novo trabalho que tem despertado muito interesse do público, porém agora trata-se de um longa-metragem para os cinemas. O filme intitulado de El Baile de los 41 ganhou o trailer oficial e sua data de estreia nos cinemas mexicanos.

Ambientado no início do século XX no México, o filme abordará diversas questões consideradas tabus pela sociedade da época, como a exploração da homossexualidade. A história é baseada em fatos verídicos e conta com a direção de David Pablos. Além de Alfonso, Emiliano Zurita e Mabel Cadena são outros nomes a compor o elenco principal da produção de época.

El Baile de los 41. (Foto: Divulgação).

CONHEÇA A HISTÓRIA

Durante o mandato do presidente Porfirio Díaz no México, um escândalo envolvendo seu genro Ignacio de la Torre (Alfonso Herrera), que era casado com sua filha Amanda Díaz (Mabel Cadena), chocou a população colocando em evidência a sexualidade do rapaz. O fato ocorreu em novembro de 1901 quando 42 homens foram detidos pela polícia da Cidade do México durante uma festa na qual todos estavam vestidos como mulheres. Na ocasião, a imprensa assegurou que havia 42 homens na festa, porém as autoridades locais divulgaram apenas o número de 41, dado que um deles pertencia à familia do presidente do país, portanto, a sua participação foi escondida.

O filme tem previsão de estreia para o dia 19 de novembro nos cinemas mexicanos.

Confira o trailer oficial:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes