Público “desmascara” vencedor de reality show no México

Cadu Safner
Cadu Safner
Pablo Martí participou do Caso Cerrado, MasterChef e Survivor (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Pablo Martí participou do Caso Cerrado, MasterChef e Survivor (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Pablo Martí, vencedor do Survivor México 2021, tem repercutido na mídia local e entre o público que o segue desde sua participação no MasterChef, em 2017, após um internauta descobrir que ele também esteve no polêmico programa Caso Cerrado, no ano de 2013.

O programa é uma versão mais pesada do Casos de Família (SBT) e tem apresentação de Ana María Polo. Na ocasião, Pablo, que é professor de ioga e surf, dividiu opiniões ao discutir com a sua esposa no palco, se opondo à cirurgia da própria filha.

À época, Pablo estava casado com Jimena a cerca de cinco anos e a primeira filha do casal tinha apenas três meses. A criança nasceu com uma má formação genética, com ovários e testículos. Mas para Pablo, a operação para definição sexual da bebê seria como uma mutilação, embora os médicos indicassem que a operação fosse feita previamente.

Temos que aprender a conviver com isso. Não podemos mutilar. Menina ou menino vai crescer indefinidamente até decidir por si mesma“, disse ele no programa.

Muito querido pelo público mexicano, ele que também esteve na versão A Revanche da competição gastronômica mais famosa do mundo, recebeu mensagens de apoio. Muitos disseram que ele estava certo no Survivor, no MasterChef e também no Caso Cerrado.

Assista!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter