Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Punida pela Televisa, Livia Brito, a Fernanda de Triunfo do Amor, prepara seu retorno às novelas
Siga-nos

Publicados

em

Após alguns meses dos escândalos protagonizados por Livia Brito ao longo de 2020, que culminou em seu afastamento das novelas da rede Televisa, a emissora já estaria considerando chamá-la para um novo trabalho.

A intérprete da mimada Fernanda de Triunfo do Amor, atual cartaz do SBT, é nome forte para integrar o elenco de uma nova produção, ainda sem maiores detalhes, informa o TV y Notas.

Seu último trabalho no canal foi em 2019-2020, como protagonista da novela Médicos – Línea de la Vida, levada ao ar no horário nobre da rede mexicana.

No entanto, mesmo afastada das polêmicas, Livia e seu namorado Mariano Martínez estão sendo duramente criticados por causa de viagens feitas durante a forte crise da pandemia. Vale ressaltar que a Cidade do México está na fase vermelha da Covid-19.

Atualmente a atriz cubana está curtindo as praias de Puerto Escondido em Oaxaca na companhia do rapaz. No entanto, a famosa de 34 anos já teria antecipado seu retorno à Cidade do México para alinhar detalhes da sua volta ao trabalho junto com a direção da Televisa.

No México, além de atriz, Livia Brito tornou-se uma importante influenciadora. No Tik Tok e no YouTube por exemplo, ela é uma das mais relevantes personalidades.

As polêmicas!

Em julho de 2020 Livia foi parar na delegacia após ser denunciada por agredir o fotógrafo Ernesto Zepeda numa praia em Cancún, porque, segunda ela, o profissional havia tirado fotos dela em momento quentes com o namorado, sem permissão.

O fotógrafo provou as agressões na Justiça com várias testemunhas que gravaram o momento.

O paparazzi entrou com uma ação contra Livia porque ela havia roubado sua mochila com pertences pessoais, dinheiro e seu equipamento de trabalho, o qual não devolveu a ele.

Livia foi detonada pelo público, que chegaram a pedir para que ela deixasse o México e voltasse para Cuba.

Isso ocasionou também uma punição da Televisa, que a demitiu da novela ¿Qué le pasa a mi familia?, do renomado Juan Osório e posteriormente de ¿Te acuerdas de mí?, sendo essa última, a novela que ela protagonizaria. Sua presença na continuação de ‘Médicos’ também estaria sendo avaliada pela alta cúpula da Televisa.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes