Qual será o destino de Reyhan em “Yemin”?

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Uma notícia abalou os fãs da novela (série turca) diária “Yemin“, transmitida pelo Kanal 7 na Turquia,  no início do mês de abril deste ano: a saída de Özge Yağiz do elenco da produção. A atriz interpretava a personagem Reyhan, protagonista feminina da novela. Segundo o que foi divulgado na imprensa turca a atriz está a procura de novos projetos.

Pôster internacional da novela “Yemin”. (Foto: Reprodução).

Segundo o portal Televizyon Gazetesi a saída da atriz já estava certa desde janeiro deste ano, porém o anúncio oficial só foi publicado no mês de abril. Anterior ao anúncio, já se especulava nas redes sobre uma possível morte da personagem Reyhan no final da segunda temporada, fato este que foi comprovado pelos produtores da novela.

Todavia, a morte de Reyhan acabou não sendo gravada devido à suspensão das filmagens em decorrência da pandemia. A segunda temporada que se encerraria no dia 16 de junho, terminou por finalizar no dia 01 de maio. Em função disso, surge um clima de mistério: Afinal, qual será o destino de Reyhan após a saída de Özge? O que esperar da nova temporada da novela?

Cena da novela turca “Yemin”. (Foto: Reprodução/Kanal 7).

Tendo em vista que a atriz Özge Yağiz não chegou a gravar o desfecho de Reyhan, o qual já estava planejado desde o início do ano, e não retornará às gravações da novela na próxima temporada, a saída mais forte apontada pelos meios de comunicação turcos é a continuação da personagem sob o comando de outra atriz. Segundo o que foi apurado, após a morte de Reyhan, conforme o roteiro anteriormente previa, novos personagens entrariam na novela para dar gás à trama. Se esses planos serão mantidos, é algo que só será revelado quando a equipe da novela voltar a se reunir.

SERÁ COMETIDO O MESMO ERRO DE “ADİNİ SEN KOY”?
Pôster promocional de “Adını Sen Koy”. (Foto: Reprodução).

A substituição de Özge Yağiz, no entanto, pode causar repulsa no público, como aconteceu na novela Adını Sen Koy, quando os atores principais Hazal Subaşı e Erkan Meriç deixaram o elenco da produção. Pouco tempo depois a novela foi cancelada, devido aos baixos índices de audiência.

“SERÁ UM MOMENTO DIFÍCIL PARA TODOS” (GÖKBERK DEMIRCI)
Gökberk Demirci e Özge Yağiz em cena da novela “Yemin”. (Foto: Reprodução/Kanal 7).

Em entrevista recente para o portal Akşam, o ator Gökberk Demirci – intérprete do personagem Emir na novela -, o qual continuará com seu papel protagonista na próxima temporada, comentou sobre a saída da parceira: “Eu sentirei sua ausência, mas é um trabalho, afinal, um termina e outro começa“. O ator ainda comentou sobre o que os telespectadores podem esperar da nova temporada: “Tenho certeza que um período muito pesado e difícil está esperando por Emir. Eu acho que um drama pesado está esperando por todos nós. Por outro lado, a vida continua e a vida é cheia de surpresas. Vamos ver o que o tempo vai mostrar“, finalizou o ator.

Elenco principal de “Yemin”. (Foto: Reprodução).

Yemin narra os conflitos gerados pelo casamento sem amor entre Emir e Reyhan, os quais são obrigados a conviver juntos. Em meio à uma relação de aparências, nasce o verdadeiro amor.

A novela tem previsão de retornar com a nova temporada no segundo semestre do ano.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter