Quando Chama o Coração é mais vista que A Fazenda na Record TV

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Protagonistas da série Quando Chama o Coração (David Dolsen / Crown Media)
Protagonistas da série Quando Chama o Coração (David Dolsen / Crown Media)

O sucesso da série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) na Record TV continua surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Na última quinta-feira (7), a atração protagonizada por Erin Krakow e Daniel Lissing se posicionou entre as maiores audiências da TV aberta fora da Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o episódio de ontem da série estrangeira marcou média de 9,9 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de seu segundo melhor desempenho nesta praça – o recorde absoluto segue pertencendo ao capítulo do dia 15 de setembro, que contabilizou 10 pontos.

Com tão bom desempenho, Quando Chama o Coração se posicionou como o terceiro programa mais visto desta quinta em toda a grade da Barra Funda, atrás apenas da novela Gênesis (14,5) e do Jornal da Record (11,2) – e superando atrações de peso, como A Fazenda (9,7) e Balanço Geral (8,6).

Inspirada na série de livros Canadian West (Oeste Canadense), a atração é produzida desde 2014 e já conta com mais de 80 episódios, divididos em oito temporadas – a produção de uma nona ainda não foi confirmada. Gravada no Canadá, a obra se passa no início do século XX (20) e conta a história da professora Elizabeth Tatcher (Krakow).

Filha de um poderoso magnata dos transportes, ela troca a vida de luxo que tinha ao lado da família para – por puro idealismo – lecionar em Coal Valley, uma cidade pequena, simples e provinciana do oeste de seu país. Lá, ela vive uma relação de mútua implicância com o oficial de polícia Jack Thornton (Lissing), por quem mais tarde acabará se apaixonando.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter