‘Quando Chama o Coração’: Jack arisca a própria vida para ajudar jovem

Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira
Daniel Lissing é Jack em ‘Quando Chama o Coração’ (Foto: Record TV)
Daniel Lissing é Jack em ‘Quando Chama o Coração’ (Foto: Record TV)

Nos próximos capítulos da série/ novela “Quando Chama o Coração”, exibida pela Record TV, Jack (Daniel Lissing) vai liderar uma equipe de resgate para a mina no intuito encontrar sobreviventes, Elizabeth (Erin Krakow), Abigail (Lori Loughlin) e Faith (Andrea Brooks) transformam a escola em uma enfermaria improvisada, para ajudar os mineiros de Silverton presos no deslizamento de terra.

Com toda euforia e preocupadas com Jack, Elizabeth e Charlotte começam a se entender durante a crise. Abigail ficara com a missão de informar as famílias do assentamento sobre o desastre e acabará sofrendo com a lembrança da própria tragédia de mineração de Hope Valley e a perda de seu marido.

Na segurança da cidade, Rosemary (Pascale Hutton) faz um gesto sem interesse próprio pelo bem dos feridos. Se perigo pouco fosse bobagem, Jack se coloca em ainda mais perigo para ajudar uma jovem perto do rio transbordado, o que deixara um baita clima de suspense. A força da cidade é testada novamente nesta luta pela sobrevivência, antes de se reunirem para o casamento.

Cláudio Oliveira

Cláudio Oliveira

É repórter e colunista.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter