Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Gravações da novela turca "Zalim Ístanbul" retornam em breve; Confira!
Siga-nos

Publicados

em

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a equipe da novela (série turca) “Zalim İstanbul” (Istambul Cruel) paralisou as filmagens com boa parte do capítulo 37 gravado. O último capítulo inédito (36), foi exibido no dia 23 de março. Após quase dois meses sem a equipe se reunir no set de filmagens, os produtores decidiram voltar com as gravações, as quais tem previsão de retornarem logo que acabar o ramadã (feriado muçulmano), o qual termina no próximo dia 23 (sábado), conforme anunciou a jornalista Birsen Altuntaş.

(Reprodução: Birsen via Twitter).

Lembrando que no mês de fevereiro deste ano foi anunciado que a produção seria cancelada no início de abril, com um total de 38 capítulos, devido aos baixos números de audiência, porém a decisão foi repensada após 40 países revelarem interesse em adquirir a novela.

De acordo com o representante do Kanal D Internacional, Kerim Emrah Turna, a novela chegará ao fim com 40 capítulos fechados, reeditada para um total de 140-150 capítulos para o mercado internacional. Lembrando que um capítulo original do folhetim possui entre 120 a 140 minutos de arte e são exibidos uma vez por semana na Turquia, enquanto no cenário internacional o padrão é exibir os capítulos diariamente em um tempo de 45 minutos.

Cena da novela turca “Zalim Ístanbul”. (Foto: Reprodução).

Um boato que tem se espalhado nos meios de comunicação da Turquia é de que o ator Fikret Kuşkan, intérprete do personagem Agah na novela, estaria em desacordo com o retorno das filmagens devido à pandemia, e já estaria em contato com outros produtores para compor parte do elenco de outra produção. Todavia, o produtor de Zalim İstanbul, Şükrü Avşar, garantiu que o contrato de todo o elenco segue intacto.

SOBRE “ZALIM ÍSTANBUL”

A novela é protagonizada por Berker Güven, Sera Kutlubey, Mehmet Ozan Dolunay e Bahar Şahin. É uma produção a cargo da empresa Avşar Film e exibida pelo Kanal D semanalmente ás segundas-feiras.

Familia Yilmaz . (Foto: Reprodução).

Quando um incêndio destrói a sua casa e de sua família, Cemre (Sera Kutlubey), junto com seus dois irmãos, sua mãe e sua avó se mudam para a mansão da família Karaçay, porém tudo não passa de uma estratégia traçada por sua irmã e sua avó a fim de se livrarem da pobreza.

Familia Karaçay. (Foto: Reprodução).

Agah (Fikret Kuşkan), o patriarca da família Karaçay, ao descobrir que Cemre é enfermeira, a contrata para cuidar de seu sobrinho, Nedim (Berker Güven), o qual sofre de paralisia devido a um acidente na infância. A chegada da familia de Cemre na mansão desencandeará giros surpreendentes e grandes revelações.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes