Quando retornam as gravações de “Sefirin Kızı”?

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A novela (série turca) Sefirin Kızı (A Filha Do Embaixador), protagonizada por Neslihan Atagül e Engin Akyürek, emitiu seu último capítulo inédito (15) no dia 30 de março deste ano. Desde então, as gravações da novela (série turca) estão paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Porém ao que tudo indica a equipe do drama estará voltando ao set de filmagens em breve.

Segundo divulgou a jornalista Birsen Altuntaş do portal turco TV 100, a equipe e atores da produção estão preparados para retornarem os trabalhos a partir da próxima semana. Ainda segundo Birsen, as gravações da atual temporada podem se estender até agosto. Tudo vai depender da situação em meio à pandemia. Estão previstos 21 capítulos para a primeira temporada, dos quais apenas 15 já foram ao ar.

(Reprodução: Birsen via Twitter).

Sefirin Kızı é escrita pela dupla de roteiristas Ayşe Ferda Eryılmaz e Sedef Nehir Erdem (Sen Anlat Karadeniz). A produção está a cargo das produtoras NGM e O3 Medya e é exibida pela emissora Star TV na Turquia. No último dia 30 de março a novela atingiu 21,62% de share com a emissão do capítulo 15, o qual liderou no ranking de audiências diário com um total de 11,77 pontos.

CONHEÇA A HISTÓRIA

Nare (Neslihan Atagül) é filha de um embaixador da Turquia e que acaba se apaixonando por Sancar (Engin Akyürek), filho de um camponês. Os dois jovens se casam, porém algo ocorre e ambos se separam, ficando 8 anos sem se ver. Nare tem uma filha com Sancar, todavia ele não sabe da existência da criança. Ao apunhalar o seu irmão de criação – Akin (Erhan Alpay) -, com uma faca, temendo ser presa, ela e a filha fogem para a Turquia com o objetivo de reencontrar Sancar e lhe entregar a menina para que ele a proteja.

Neslihan Atagül interpreta a heroína da história. (Foto: Star TV).

Todavia, o reencontro com Sancar provoca grandes surpresas, uma vez que o ex-camponês agora é um homem muito rico e proprietário de uma rede de hotéis, a qual resulta de sua assossiação com seu amigo Gediz (Uraz Kaygılaroğlu). A mudança de nível financeiro de Sancar não é a única surpresa para Nare, já que o retorno da filha do embaixador resulta ser no dia do casamento de Sancar com Menekşe (Tülin Yazkan).

Uraz Kaygılaroğlu, Engin Akyürek e Neslihan Atagül são os personagens principais do folhetim. (Foto: Reprodução).

A chegada de Nare reabre velhas feridas em Sancar, o qual a príncipio rejeita a filha ao acreditar que tudo não passa de uma mentira de Nare. Em contrapartida, Gediz, amigo de Sancar oferece abrigo e proteção para Nare, gestos esses que mais tarde resultarão em um grande sentimento. Após o resultado do teste de D.N.A comprovar que Melek (Beren Gençalp) é filha de Sancar, Nare pede que ele cuide da filha.

Sancar e sua filha Melek. (Foto: Star TV).

A partir de então, uma rede de intrigas começa a entrelaçar a vida de todos, pois resulta que Akin sobreviveu à apunhalada no peito e deseja se vingar de Nare a qualquer custo, utilizando o embaixador como o caminho para chegar até ela.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter