Quarta temporada de Legacies chega à Warner Channel

Cadu Safner
Cadu Safner
A série Legacies é a terceira criada a partir do famoso universo de The Vampires Diaries (Divulgação)
A série Legacies é a terceira criada a partir do famoso universo de The Vampires Diaries (Divulgação)

A vida dos jovens já não está isenta de complicações quando se trata apenas de crescer e lidar com o amor, e pode ficar muito mais agitada quando se somam algumas condições sobre-humanas como ser bruxa, vampiro ou lobisomem. A Warner Channel exibe a quarta temporada de Legacies todas as quartas, a partir de 3 de novembro, às 22h30 .

A próxima geração de seres sobrenaturais está concentrada na The Salvatore School, onde tudo se junta e acumula uma energia que, se escapar, pode virar um escândalo. Por isso, essa escola é o lugar ideal para educá-los, maximizar seus potenciais e transformá-los em heróis.

Mas a trajetória envolve dificuldades, já que esses adolescentes precisam lutar contra seus impulsos e entender que são alvos de muita expectativa.

Entre eles estão Hope Mikaelson, os gêmeos Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens que buscam chegar à maioridade e liberar esses impulsos, apesar de não serem os melhores.

A série combina humor, romance e terror em aventuras nas quais os adolescentes se preparam não só para dominar seus demônios internos, mas também os que colocam em perigo o mundo diante dos seus olhos.

O desafio será se tornarem heróis, porque a linha que os separa de serem vilões é tão frágil quanto as suas vidas inexperientes.

Legacies é protagonizada por Danielle Rose Russell (Hope), Aria Shahghasemi (Landon), Kaylee Bryant (Josie), Jenny Boyd (Lizzie), Quincy Fouse (MG), Peyton Alex Smith (Rafael) e Matt Davis (Alaric Saltzman).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter