Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Produtor de Meu Coração é Teu prepara nova novela no México
Siga-nos

Publicados

em

Responsável por novelas como Salomé, Meu Pecado e Meu Coração é Teu, todas exibidas pelo SBT nos últimos anos, o produtor Juan Osório já prepara o seu próximo folhetim para a emissora mexicana Televisa.

Segundo ele, o nome da atriz Livia Brito (Paloma em Abismo de Paixão) é quase certo para viver uma das protagonistas. Porém, cabe lembrar que a mesma está envolvida em um caso polêmico após agredir um fotógrafo que estava filmando ela e o namorado em um passeio à praia. De acordo com grandes portais do México, o canal estaria pensando em vetar a participação da estrela de qualquer produção, afim de preservar sua imagem, portanto, sua presença ainda não é uma certeza garantida.

Livia Brito/ Foto: Televisa S.A.

Tirando isso, Osório confirma as participações da veterana Diana Bracho (Ambição, Feridas de Amor) com quem ele já trabalhou recentemente no sucesso local “Mi Marido Tiene Família”/Meu Marido tem Família. Novamente a atriz fará o papel de uma matriarca, a qual tem a missão de reunir sua família novamente. Emilio Osório, filho do produtor e quem também esteve em Mi Marido Tiene Família e Meu Coração é Teu irá trabalhar novamente com o pai, que promete desta vez um papel ainda maior, outro nome cogitado é o de Niurka Marcos, mãe de Emilio e ex-parceira dele e o ator Rafael Inclán.

Diana Bracho e Rafael Inclán/ Foto: Televisa S.A.

Intitulada “Qué Pasa con Mi Família?“, a história destacará a importância da família, do amor e o respeito. Quando Dona Luz (Diana Bracho), viúva e mãe de três filhos recebe o diagnóstico de um câncer terminal ela decide tomar medidas extremas para voltar a reunir os três filhos adultos e ensiná-los uma lição. Preocupados com suas vidas pessoais, eles se distanciaram da mãe que deseja revê-los ajudando e cuidando do restaurante que ficará como herança.

A novela ainda não tem previsão de data de estreia, porém sabe-se que ficará incumbida de substituir La Mexicana y el Güero na faixa de comédias.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes