Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Quem é Bad Bunny, o cantor latino mais ouvido do mundo em 2020?
Siga-nos

Publicados

em

O serviço de streaming musical, Spotify, divulgou nesta terça-feira (01/12) a sua lista anual dos artistas e músicas mais escutadas durante o ano na plataforma.

Com três álbuns lançados em 2020, o astro porto-riquenho, Bad Bunny, provou que a música latina tem alcançado ainda mais ouvintes em todo o mundo ao ficar no topo da lista de cantores que receberam mais streams. Outro nome destacado na América Latina, o colombiano J Balvin se sustentou na terceira posição.

Confira o ranking dos artistas mais ouvidos no mundo em 2020, de acordo com o Spotify:

  1. Bad Bunny

2. Drake

3. J Balvin

4. Juice WRLD

5. The Weeknd

6. BTS

7. Billie Eilish

8. Taylor Swift

9. Post Malone

10. Travis Scott

 

Dentre as músicas mais ouvidas, ‘Blinding Lights’ do canadense The Weeknd, sucesso nº 1 das rádios norte-americanas, e que recentemente foi ignorada nas indicações do Grammy, se mostrou um verdadeiro hit ao se manter na primeira posição. O viral ‘Dance Monkey’ de Tones and I aparece logo na sequência, acompanhada de outro viral da rede social Tik Tok, ‘The Box’ do rapper Roddy Ricch. ‘Don’t Start Now’ de Dua Lipa, música que se tornou uma febre  aqui no Brasil após as danças de Manu Gavassi no BBB 20 ficou no quinto lugar do ranking.

Músicas mais ouvidas no Spotify em 2020

1.Blinding Lights – The Weeknd

2. Dance Monkey – Tones and I

3. The Box – Roddy Ricch

4. Roses (Imanbeck Remix) – Imanbeck, SAINt JHN

5.Don’t Start Now – Dua Lipa

6. ROCKSTAR – Dababy feat. Roddy Ricch

7. Watermelon Sugar – Harry Styles

8. death bed (coffee for your head) – Powfu,beabadoobee

9. Falling – Trevor Daniel

10. Someone You Loved – Lewis Capaldi

 

Bad Bunny voltou a liderar o ranking entre os álbuns mais ouvidos em 2020, deixando para trás grandes nomes como o ‘After Hours’ de The Weeknd,  o ‘Fine Line’ de Harry Styles e o ‘Future Nostalgia’ de Dua Lipa, confira:

 

Álbuns mais escutados no Spotify em 2020:

1.YHLQMDLG – Bad Bunny

2. After Hours – The Weeknd

3. Hollywood’s Bleeding – Post Malone

4. Fine Line – Harry Styles

5. Future Nostalgia – Dua Lipa

6. Shot For The Stars Aim For The Moon – Pop Smoke

7. WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? – Billie Eilish

8. Legends Never Die – Juice WRLD

9. Divinely Uninspired To a Hellish Extent – Lewis Capaldi

10. Changes – Justin Bieber

Quem é Bad Bunny, o cantor latino que tem despontado no topo das paradas mundiais?

Nascido Benito Antonio Martinez Ocasio, no entanto, chamado artisticamente de Bad Bunny, ou ‘coelho mau’, Ocasio é hoje um dos nomes mais influentes da música latina nos Estados Unidos. Aos 26 anos, o músico originário de San Juan, Porto Rico, se destaca por confluir  uma série de ritmos diferentes que passa pelo reggaeton, o trap e um rap mais eletrônico e tudo em espanhol.

Imagem do cantor tomando sol em sua casa despertou atenção dos internautas (Foto: Reprodução)

Bad Bunny adentrou na indústria da música em 2015, mas só em 2018 ele veio começar a colher os frutos do reconhecimento do grande público. O cantor faz parte de uma geração jovem muito engajada com as causas sociais e de seu povo, constantemente tem se manifestado contra a violência de gênero, seja nos palcos ou fora deles.

Bad Bunny se traveste em novo clipe (Foto: Reprodução)

Em ‘Yo Perreo Sola’, por exemplo, um dos seus maiores sucessos deste ano, ele se caracterizou de mulher e mandou uma mensagem bem direta contra o machismo.

Só neste ano, Benito já lançou três álbuns, YHLQMDLG, Las Que No Iban Salir e o mais recente lançado na semana passada, El Último Tour del Mundo, que já bateu novos recordes nas plataformas de música, se tornando o mais escutado e vendido nos últimos dias.

O astro ainda disfruta de prestígio na mídia, em 2020 ele participou de diversas premiações e ainda está concorrendo ao Grammy 2021 em duas categorias, melhor álbum pop ou urbano latino e melhor colaboração pop, fruto da parceria com J Balvin, Dua Lipa e Tainy em ‘One Day (Un Día)‘, lançada no período de isolamento social.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes