Quem é o jovem russo que se tornou sensação na América Latina com vídeos no TikTok

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Danya Pyatygin (Reprodução: Instagram)
Danya Pyatygin (Reprodução: Instagram)

A internet tem encurtado cada vez mais as fronteiras geográficas entre a nova geração. Um jovem russo chamado Danya Pyatygin se tornou sensação em toda a América Latina ao produzir vídeos musicais bem-humorados e compartilhá-los no aplicativo TikTok.

Com mais de 4 milhões de seguidores e mais de 64 milhões de likes na referida plataforma, Danya grava a maior parte dos seus vídeos em um centro conhecido como Ministério das Situações de Emergência da Rússia, onde estuda para se tornar bombeiro.

Em muitas dessas peças, o rapaz aparece acompanhado por seus colegas de classe do instituto e trajando o uniforme da instituição.

Ciente de sua popularidade crescente entre os falantes do idioma castelhano, Pyatygin resolveu recentemente homenagear seu seguidores do outro lado do mundo.

Em uma de suas gravações mais recentes, o rapaz faz uma coreografia bem humorada de Addicted to You (Viciada em Você), hit da colombiana Shakira.

Uma das publicações de Danya Pyatygin soma mais de 24 milhões de visualizações. Algumas delas chegam a contar com 100% de seus comentários no idioma espanhol, tamanha a popularidade do rapaz nos países da América do Sul.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter