“Quem Matou Sara?”: Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada da série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix anuncia data de estreia da terceira temporada de "Quem Matou Sara?". (Foto: Divulgação).

Após duas temporadas quase na sequência, a terceira parte de Quem Matou Sara? da Netflix demorou um pouco mais. Todavia, o público da ficção pode ficar tranquilo, pois o streaming já tem uma data oficial para a estreia da nova temporada.

Assim sendo, durante um evento digital para promover a campanha “Que Drama“, a Netflix anunciou que o drama mexicano está previsto para retornar no final do primeiro semestre do ano. Isto é, a terceira temporada chega em 1 de junho.

Novidades em “Quem Matou Sara?”

Ademais, os novos episódios estão cheios de novidades para o público. Dessa forma, além da narrativa continuar de tirar o fôlego, a série ganhará novos personagens para aumentar o suspense na trama.

Portanto, de acordo com o streaming o novo ano do seriado contará com as adições de Rebecca Jones e o ator françês Jean Reno. Por certo, do elenco original permancem os nomes de Ximena Lamadrid, Manolo Cardona, Leo Deluglio, Alejandro Nones, Eugenio Siller e Ginés García Millán.

Contudo, sobre a trama do terceiro ano da série ainda não há muitos detalhes. Dessa forma, a Netflix deve divulgar nos próximos meses um trailer revelando algo a respeito.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter