Quem Matou Sara?: novas informações da segunda temporada

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Pôster brasileiro de divulgação da série Quem Matou Sara?. (Foto: Divulgação/Netflix).

Lançada em março deste ano pela Netflix, a série de origem mexicana Quem Matou Sara?, deixou o público cativo desde o primeiro momento, a ponto de se converter na produção de lingua não-inglesa mais assistida da plataforma de streaming.

Em meio ao grande sucesso, o show ganhará uma segunda temporada no dia 19 de maio. Enquanto os novos episódios não ficam disponiveís, a produção e o elenco da série deixaram algumas informações do que o público pode esperar para a segunda parte do thriller.

A atriz Ela Velden, que na trama faz a melhor amiga de Sara comentou o seguinte: “Você nunca sabe realmente quem matou Sara (…). Acho que é isso que torna tudo emocionante. Eles são todos culpados, são todos personagens realmente sombrios ”, diz ela. Sobre sua personagem no show, quem vai aparecer mais vezes nesta temporada, ela acrescenta que “é uma superchave para decifrar Sara. Nesse ciclo, a história passa de quem matou Sara para quem essa misteriosa Sara realmente era ”.

Quem Matou Sara?: Descubra o segredo por trás das roupas amarelas da  protagonista da série da Netflix - Notícias Visto na web - AdoroCinema
Cena da série Quem Matou Sara?. (Foto: Divulgação/Netflix).

Quem matou Sara? Ela é como uma boneca russa, você nunca termina de descobrir as camadas que ela tem. Essa é a verdadeira graça do suspense: quando a história não é sobre a história ”, disse a roteirista Rosario Valenzuela, a qual também acrescentou:“ É a história de uma adolescente que foi morta, mas não é só isso. Ou seja, um suspense bem trabalhado ”.

A Netflix já divulgou o trailer da segunda temporada de Quem Matou Sara?, confira:

(Reprodução: Netflix Brasil).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter