Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Com a estreia adiada, “Quer o Destino” remake da chilena “Amanda” do Canal Mega chega finalmente a TV portuguesa nesta segunda-feira, 23 de março pela TVI.

Quer o Destino, logo promocional (Foto: TVI)

Quer o Destino” se trata de uma adaptação livre da novela chilena “Amanda” (2016), nela Vitória (Sara Barradas), assim como Amanda não conseguiu superar um trauma do passado, o estupro cometido pelos filhos da família Santa Cruz. Catorze anos depois, ela se converte em uma enfermeira que fica responsável em cuidar da matriarca da casa, ela vê esta como a única oportunidade de se infiltrar e acertar as contas com seu algozes do passado, em outras palavras, vingar-se e fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, ao chegar na fazenda ela acaba reencontrando um amor do passado e também desperta novos interesses românticos, tendo que viver entre o dilema de recomeçar ou seguir adiante um plano que tramou nos últimos anos de sua vida.

Foto: Reprodução

O elenco da novela conta ainda com Pedro Sousa, Maria José Paschoal, João Vicente, Pedro Teixeira , Luís Esparteiro, Filipe Vargas, Isaac Alfaiate, Maya Booth, Madalena Aragão, Ana Sofía, Ana Bustorff, Rodrigo Paganelli, Marina Mota, Inês Herédia, Leonor Seixas, Mafalda Marafusta dentre outros nomes.

A história é adaptada por Helena Amaral e contará com 120 capítulos ao todo. Neste domingo (22) vai ao ar uma pré-estreia da trama.

Confira todas as chamadas:

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes