“Quer o Destino”: remake de “Amanda” ganha data de estreia em Portugal

Vander Dias
Vander Dias

Anunciada nas primeiras chamadas para fevereiro, o canal português TVI confirma agora que a sua nova aposta para o horário nobre “Quer o Destino” já tem data de estreia.

A trama de vingança assinada por Helena Amaral e protagonizada pela atriz Sara Barradas de 29 anos, estreará no dia 23 de fevereiro, domingo, e conforme já foi anunciado deverá contar com 120 capítulos.

“Quer o Destino” se trata de uma adaptação livre da novela chilena “Amanda” (2016), nela Vitória (Sara Barradas), assim como Amanda não conseguiu superar um trauma do passado, o estupro cometido pelos filhos da família Santa Cruz. Catorze anos depois, se converte em uma enfermeira que fica responsável em cuidar da matriarca da casa, ela vê esta como a única oportunidade de se infiltrar e acertar as contas com seu algozes do passado, em outras palavras, vingar-se e fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, ela acaba reencontrando um amor do passado por lá e também desperta novos interesses românticos, tendo que viver entre o dilema de recomeçar ou seguir adiante um plano que tramou nos últimos anos de sua vida.

O elenco da novela conta ainda com Pedro Sousa, Maria José Paschoal, João Vicente, Pedro Teixeira , Luís Esparteiro, Filipe Vargas, Isaac Alfaiate, dentre outros nomes.

https://www.youtube.com/watch?v=HbjrR6VOw1s
Reprodução: Youtube
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter