Quererlo Todo: Primeiras imagens oficiais dos protagonistas são divulgadas

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A produção de Quererlo Todo, nova telenovela de Ignacio Sada para a Televisa no México, está a todo o vapor. As gravações estão acontecendo sob medidas estreitas de segurança em função da pandemia. A trama reinaugurará o horário de novelas clássicas nas tardes do canal Las Estrellas e contará com os atores Danilo Carrera e Michelle Renaud, casal na vida real, como protagonistas.

Por meio da conta oficial da trama no Instagram foram divulgadas as primeiras imagens do casal protagonista caracterizado como seus personagens. Confira:

https://www.instagram.com/p/CEk0zVRJ_Wn/

https://www.instagram.com/p/CEcjW7ip9Ds/

O drama acompanhará a história de Valeria (Renaud), uma jovem que conquistou a fama graças ao seu trabalho artístico. Ela é noiva de Leonel (Victor González) e conhecerá Mateo (Danilo Carrera), um domador de cavalos por quem acabará se apaixonando após um conflito envolvendo uma herança vir a tona.

O elenco é composto por nomes como Eugenia Cauduro (Um Caminho Para o Destino), Alexis Ayala (Abismo de Paixão), Scarlet Gruber (Sin Tu Mirada), Manuel Ojeda (A Gata), Alejandro Tomassi (Coração Indomável), Olivia Bucio (Rubi), Sara Corales (La Piloto), Manuel Landeta (Mar de Amor), dentre outros. A estreia está prevista para acontecer logo após o término da atual reprise de Soy Tu Dueña.

Quererlo Todo é uma nova versão da telenovela argentina Herencia de Amor, transmitida pela rede Telefe entre 2009 e 2010.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter