“Quero mandar meus haters à merda”, diz protagonista de Amores Verdadeiros

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Eduardo Yáñez (Reprodução/Instagram)
O ator mexicano Eduardo Yáñez (Reprodução/Instagram)

Lidar com haters na internet demanda muita paciência e paz de espírito da parte de qualquer personalidade famosa. Mas, no caso de Eduardo Yáñez, essas virtudes parecem já ter se esgotado. Cansado de lidar com seguidores inoportunos, ele fez um desabafo ‘sincerão’ contra estes em seu perfil pessoal no Instagram.

“Hoje quero mandar meus haters à merda! Estão sempre me insultando quando publico algo que não aprovam. Saibam que, em primeiro lugar, estou fazendo uso de meu direito de expressão; em segundo, que não há necessidade de insultar; e em terceiro, este é meu espaço e publico o que quiser. Se não gosta, não visite”, esbravejou o ator mexicano de 60 anos.

Nos comentários da publicação, muitos fãs apoiaram a postura do ídolo. “Você tem toda a razão no que diz. Tem todo o direito de expressar sua opinião. Quem não gostar, que não veja as suas publicações”, concordou uma internauta.

“Gente sem noção! Cada um falar do que quiser e faz o que quiser com sua vida e seu espaço! Querido, não se preocupe com essas pessoas. Muitos deles gostariam de estar no seu lugar”, consolou-o outra. “Não manda mais ninguém pra cá, brother! Não estamos cabendo!”, brincou um terceiro, bem-humorado.

Eduardo Yáñez está atualmente em cartaz como protagonista de Amores Verdadeiros, atual sucesso mexicano do SBT. Na trama rodada em 2012 pelo produtor Nicandro Díaz, ele interpreta José Ângelo Aguiar, guarda-costas que vive um amor proibido por sua própria protegida, a milionária Vitória Balvanera (Érika Buenfil).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter