Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ator Rafael Amaya, de El Señor de los Cielos, reaparece em público
Siga-nos

Publicados

em

Desaparecido dos holofotes há mais de dois anos, o astro da série mexicana El Señor de los Cielos, ‘Senhor do Ceús‘ em português, Rafael Amaya foi flagrado nos últimos dias, e ao que parece, o ator passa bem e tem optado por seguir uma vida mais simples no anonimato.

Rafael Amaya e o amigo Willy Saldaña/ Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, Amaya esteve passeando pelo estado de Sinaloa no México. Em uma imagem divulgada pelo empresário e dono de um restaurante local, Willy Saldaña, os dois aparecem durante uma espécie de reunião entre amigos. Em  outra publicação, um morador da cidade de Culiacán, capital do estado, captou um vídeo junto com o galã, o qual na ocasião se apresentou como o protagonista da série de sucesso da rede hispânica Telemundo.

Diferente dos boatos que parte da imprensa vinha especulando de que o ator estaria em um estado debilitado de saúde devido à dependência das drogas, Rafael Amaya surpreendeu o público ao aparecer feliz e com uns quilinhos a mais. “Se nota que está mais gordo, o que aconteceu com ele?”, “Está muito gordo, sinto que seu semblante não está bem”, “Não está morto, está é festejando”, “Está muito bem, continua lindo“, foram algumas das reações que podem ser encontradas nas redes sociais.

Entenda o desaparecimento do ator:

Mundialmente conhecido como Aurélio Casillas na série “El Señor de los Cielos/ Senhor dos Céus” produzida pela rede hispânica Telemundo, Rafael Amaya de 43 anos já não era visto pela imprensa, público e colegas de profissão desde que abandonou o programa em 2018.

Muito tem se especulado sobre o destino do ator, houve boatos de que ele teria saído da atração brigado com os criadores do programa e também havia fortes rumores que ele teria piorado seu quadro de dependência em relação às drogas.

Em março deste ano, antes da situação da pandemia se alarmar por todo o planeta, Roberto Tapia, um cantor mexicano e quem continua tendo contato com o ator revelou em uma entrevista que ele estava dedicado cuidando da mãe que havia passado por problemas médicos e estaria preparando seu retorno à TV em uma grande emissora -não revelou qual- enquanto isso não se concretiza, os fãs seguiram especulando sobre o paradeiro do galã, alguns mais radicais, acreditavam que ele teria morrido.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes